Comitê de Sistemas Administrativos tem sua primeira reunião
- Publicado: Quarta, 18 Janeiro 2012
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Fotos: Ascom_TRT20 |
Fazem parte do comitê o diretor-geral Ary Fonseca e os servidores Norma Santana (CGP), Cleonâncio Macedo (CAD), Hélio Leão (CMP), Givaldo Nascimento (SOF) e Marcus Vinícius de Alcântara (SCI). A função principal do grupo é definir quais demandas devem ser atendidas pela SETIC, para o aperfeiçoamento dos sistemas administrativos, e estabelecer a ordem de prioridade para atendimento. "Queremos que cada comitê, que representa os usuários da sua área, decida quanto ao que é importante ser desenvolvido pela área de Informática", afirma o secretário. Os servidores Angelita Nascimento (SETIC) e José Pacheco (SDMA) e Symone Batista (SGP), também, participaram da primeira reunião.
A ideia da criação do comitê surgiu da necessidade de organização das demandas que são encaminhadas à SETIC, estabelecendo aquilo que realmente é importante para os usuários e que trará maior benefício para o tribunal. "Queremos agregar maior transparência sobre o nosso trabalho e aumentar a satisfação dos usuários, através de uma gestão participativa e democrática das demandas que nos são encaminhadas", ressalta Euler.
Aprovação
Gestores de unidades consideraram positiva a criação do Comitê Gestor de Sistemas Administrativo. "Temos carência de sistemas administrativos, por isso entendo que o trabalho do comitê ajudará na criação e no desenvolvimento de processos na área", diz Marcus Vinícius, do Controle Interno. A coordenadora de Gestão de Pessoas, Norma Sueli, acredita que o comitê será de grande importância para a sistematização das demandas, otimizando assim os serviços na instituição. "É uma ideia promissora e que tem tudo para dar certo. Estabelecer prioridades tornará o processo mais transparente", afirma Norma.