Tribunal Pleno do TRT-20 realiza últimas Sessões Administrativa e Ordinária de 2022
- Publicado: Segunda, 05 Dezembro 2022
O Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20) realizou, na manhã desta segunda-feira, 5/12, de forma presencial, a 11ª Sessão Ordinária do Pleno e a 16ª Sessão Administrativa, últimas do ano de 2022.
As sessões foram presididas pelo desembargador presidente, Fabio Túlio Correia Ribeiro. Participaram, ainda, o representante do Ministério Público do Trabalho (MPT), o procurador Cássio de Araújo Silva, e os desembargadores(as) Jorge Antônio Andrade Cardoso, Thenisson Santana Dória, Vilma Leite Machado Amorim e José Augusto do Nascimento.
No encerramento das sessões, o desembargador Fabio Túlio fez um pronunciamento discorrendo sobre o encerramento de sua gestão na Presidência do TRT-20, no biênio 2020-2022.
“Eu hoje posso dizer que dei a minha contribuição no que foi possível, com o talento que me escasseia, mas com a boa vontade que me abunda. Contei com a colaboração de vossas excelências e a parte contou com a colaboração do todo. Desembargador José Augusto do Nascimento, a partir da próxima semana, saiba que vossa excelência, que passa a gerir o todo, terá de mim aquilo que Kant disse: que a maior virtude da alma é a boa vontade”, declarou o magistrado.
Na oportunidade, o desembargador Fabio Túlio, também fez seus agradecimentos. “A todos os senhores, meu muito obrigado, ao Ministério Público, obrigado, e a todos os servidores, meu muito obrigado. Sabemos que desagradamos muitos ao longo da trajetória, mas o administrador público contingenciado pelas diversas regulamentações às quais tem que dar satisfação, sabe que o propósito nunca é desagradar. E, assim como não pode ser desagradar, também não pode ser agradar. O propósito é cumprir o que nos manda a Lei, com boa vontade e espírito público. Foi o que eu procurei fazer. Muito obrigado a todos!”, afirmou o desembargador, encerrando as sessões.
Por Moema Lopes (Ascom TRT-20)