Correição ordinária na VT de Estância é encerrada nesta sexta-feira, 17/2
- Publicado: Sexta, 17 Fevereiro 2023
Na manhã desta sexta-feira, 18/2, foi encerrada pelo desembargador presidente e corregedor do TRT da 20ª Região (TRT-20), José Augusto do Nascimento, a correição ordinária da Vara do Trabalho de Estância.
Os resultados estatísticos dos trabalhos correicionais foram apresentados à juíza titular da VT, Alice Maria da Silva Pinheiro Figueiredo, e aos servidores da unidade, com a orientação da Secretaria da Corregedoria para análise e correção imediata das questões que mereciam atenção especial.
Participaram da reunião de encerramento da correição, além do desembargador presidente e da juíza titular, o secretário da Corregedoria, Alexandre Augusto de Almeida Rocha, o assessor da Presidência, Euler Prado Rocha, o chefe da Divisão da Polícia Judicial, coronel Cláudio Alves Canellas e os (as) servidores(as) da Secretaria da Corregedoria e da Vara do Trabalho de Estância.
O desembargador presidente e corregedor elogiou a juíza titular e os(as) servidores(as) da Vara do Trabalho de Estância pelos resultados apurados na correição ordinária, que demonstraram ótimo atendimento jurisdicional.
Ascom/TRT-20
(com informações da Secretaria da Corregedoria)