JAE homologa acordo que pagará ações trabalhistas movidas contra a Associação Beneficência Amparo de Maria
- Publicado: Quinta, 18 Mai 2023
O Juizo Auxiliar de Execução (JAE) do TRT da 20ª Região (TRT-20), realizou, na manhã desta quinta-feira, 18/5, audiência de conciliação, presidida pela juíza auxiliar de Execução (JAE), Luciana Dória de Medeiros Chaves, referente a ações trabalhistas movidas contra a Associação Beneficência Amparo de Maria.
De acordo com a ata de conciliação, ficou acordado que a unidade hospitalar pagará a importância de R$ 100 mil mensais, a partir deste mês de maio, para quitar ações trabalhistas. Os processos serão requisitados pelo JAE e, tão logo eles cheguem, será disponibilizada a planilha de pagamentos no site do TRT-20 (https://www.trt20.jus.br/).
Ao final da audiência, a juíza solicitou, considerando o acordo ora homologado, que fossem expedidos ofícios às Varas do Trabalho para que encaminhem ao JAE todos os processos cuja execução foi iniciada, desde que liquidado, contra a Associação Beneficência Amparo de Maria, para tentativa de acordo.
“Caso haja alguma impugnação, os autos retornam à Vara de origem para julgamento. Em caso de execução definitiva, os processos permanecerão no JAE para pagamento, por meio da listagem da planilha. Ficam designados os presentes autos como processo piloto da concentração das execuções”, afirmou a juíza Luciana Chaves.
Participaram da audiência de conciliação, os advogados Sérgio Andrade Rosas, e Gilmar Rosa Dias, integrantes da Comissão dos Advogados dos Exequentes; a advogada Roseline Rabelo de Jesus Morais, representando a Associação Beneficência Amparo de Maria; e a advogada Gabriela Milano Loureiro de Souza, representando a Associação de Advogados Trabalhistas de Sergipe (ASSAT-SE) e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe (OAB/SE).
Ascom TRT-20