• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Encerrada correição ordinária na 6ª VT de Aracaju

O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20), desembargador José Augusto do Nascimento, encerrou, na manhã de quarta-feira, 7/6, os trabalhos correicionais da 6ª Vara do Trabalho (VT) de Aracaju.

Sob a orientação da Secretaria da Corregedoria, os resultados da correição foram apresentados aos juízes Ariel Salete de Moraes Júnior (titular) e Gilvânia de Oliveira Rezende (substituta), ao diretor de secretaria Carlos Everton Souza Lisboa e aos (as) servidores (as) da unidade.

Durante o período correicional, a corregedoria mapeou os processos, partindo dos mais antigos para os mais novos, ano a ano, o que demonstrou que existem poucos processos pendentes de solução.

                         _DSC0473.JPG

O presidente parabenizou todos pelo resultados apurados na correição, elogiou o trabalho desenvolvido na 6ª VT, que serve de referência para as demais varas, e destacou a importância do trabalho dos(as) servidores(as).

“O bom da equipe, além do reconhecimento, é que o juiz se sente seguro, navegando em águas tranquilas. Temos a convicção e a experiência, adquirida ao longo dos anos, de que podemos contar com os(as) servidores(as) que trabalham conosco”, afirmou.

O juiz titular da 6ª Vara do Trabalho de Aracaju, Ariel Salete de Moraes Júnior, concordou com a colocação do desembargador e corregedor sobre a importância do trabalho coletivo, assim como a juíza substituta Gilvânia Oliveira de Rezende.

Participaram, ainda da reunião de encerramento da correição, os(as) servidores(as) da Secretaria da Corregedoria, Alexandre Augusto de Almeida Rocha (secretário), Osman Nascimento e Vanine Cabral.

Ascom TRT-20
Fotos: Tíffany Tavares