• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

REALIZADA_PROVA_ESTAGIO_DESIGN_DESTAQUE.jpg

O TRT da 20ª Região (TRT-20) realizou na quinta-feira, 15/6, na sede do Tribunal, o processo seletivo para estágio remunerado na área de Design Gráfico, visando ao preenchimento de duas vagas.

Dos 26 candidatos considerados aptos, realizaram a prova do processo seletivo 18 estudantes da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e da Universidade Tiradentes (UNIT), instituições de ensino conveniadas com o TRT-20 que possuem o curso de graduação em Design Gráfico.

O gabarito preliminar foi divulgado para os candidatos logo após a aplicação das provas. Já o resultado preliminar, conforme o edital n° 1, de 29/5/23, está previsto para ser divulgado no dia 21/6 (quarta-feira), podendo ser liberado antes.

Após a fase de interposição de recursos, o resultado final está previsto para 26/6.

Ascom TRT-20
(com informações da Secretaria de Gestão de Pessoas)