Experiência da implantação do PJe é apresentada à Presidência do TRT-SE
- Publicado: Terça, 15 Mai 2012
| |
![]() | |
Fotos: Ascom_TRT20 |
Temas como central de atendimento, estrutura física da vara do trabalho e da sala de audiência, capacitação e estatística foram apresentados durante a reunião de trabalho. O grupo falou sobre o funcionamento do PJe tanto em primeiro quanto em segundo grau e sobre o trabalho de sensibilização de magistrados, servidores, advogados e partes para a chegada do sistema. "O processo eletrônico é novo e dinâmico, que demanda mudança na rotina de trabalho, e por isso sugere paciência e criatividade na interação com ele. Acredito que todos os usuários vão perceber os benefícios em curto prazo", disse o juiz Ariel Salete.
Na oportunidade, o presidente Jorge Cardoso anunciou a escolha da servidora Ossianúbia Alencar para gerenciar a implantação do projeto no TRT de Sergipe, nas 8ª e 9ª Varas do Trabalho de Aracaju. "Ossianúbia acompanhará os prazos estabelecidos e buscará alternativas para o cumprimento do cronograma, seguindo as diretrizes do Comitê Regional e do Grupo de Implantação do PJe, com total apoio da Presidência", falou Jorge Cardoso. "Nos próximos dias teremos um servidor do TRT de São Paulo demonstrando, de forma prática, o funcionamento do PJe", anunciou Ossianúbia.
Também participaram da reunião de trabalho os servidores Ary Fonseca (DG), Euler Rocha (SETIC), Norma Santana (CGP), Cleonâncio Macedo (CAD) e Paula Oliveira (ASCOM).