TRT-20 doa equipamentos de informática para a Polícia Militar de Sergipe
- Publicado: Quinta, 31 Agosto 2023
O presidente do TRT da 20ª Região (TRT-20), desembargador José Augusto do Nascimento, realizou, na manhã desta quinta-feira, 31/8, a entrega oficial de equipamentos de informática à Polícia Militar de Sergipe (PMSE).
Os equipamentos, que foram entregues ao comandante-geral da PMSE, coronel Alexsandro Ribeiro de Souza e ao subcomandante coronel Carlos Rolemberg, são doações do Tribunal, em razão da política de substituição de equipamentos no âmbito da Justiça do Trabalho, que estabelece que eles devem ser mantidos em funcionamento no órgão enquanto estiverem no prazo de garantia.
A ação também faz parte do plano de gestão da Presidência do Regional, que visa fortalecer a cooperação entre instituições do estado de Sergipe.
“Agradeço a parceria do Tribunal com a Polícia Militar de Sergipe, essa importante instituição que presta serviços tão relevantes para nossa sociedade”, declarou o desembargador José Augusto do Nascimento, ao ressaltar que outras doações ainda serão realizadas em sua gestão.
O comandante-geral da PMSE informou que os equipamentos tecnológicos recebidos serão destinados às unidades de ensino da corporação e para quartéis da instituição localizados no interior do Estado.
“Nós agradecemos, em nome do comando da Polícia Militar, ao desembargador José Augusto, que é um parceiro e um grande amigo da nossa corporação. Tenho certeza que essa parceria vai se efetivar por muito mais tempo”, informou o coronel Alexsandro Ribeiro de Souza.
Estiveram presentes, também, o assessor da presidência, Euler Prado Rocha, o diretor-geral, Tadeu Matos Henriques Nascimento, e o chefe da divisão de polícia judicial, Cláudio Canellas.
Ascom TRT-20