• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Ejud-20 encerra o Programa de Ambientação Funcional

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Ejud-20) encerrou, na última quarta-feira, 6/9, o Programa de Ambientação Funcional, realizado no Espaço de Inovação e Capacitação, localizado no 2º andar do prédio da Ejud-20.

O objetivo do evento foi proporcionar a formação da cidadania corporativa, do compartilhamento da cultura, das políticas e das normas do órgão e da sensibilização sobre a missão e a visão de futuro, alinhando as expectativas do servidor e da servidora com os valores organizacionais. O Programa teve uma carga horária de 13 horas e aconteceu no período de 4 a 6/9/2023.

A diretoria da Ejud-20 agradece aos instrutores Adriano Leão Venceslau, Augusto César Cavalcante Pereira, Carlos Everton Souza Lisboa, Jerusa Lima Mascarenhas Pereira, Lorena Santos Nascimento, Riva Baruc Santos Oliveira, Sérgio Roberto Jungers Okuyama Sérgio Santana de Matos, Thiago Lima Bomfim e Vera Lúcia de Souza Guimarães pelos conhecimentos compartilhados durante o curso.

Ejud-20