• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Ejud-20 promove a 4ª edição do Projeto Aluno Cidadão

A Escola Judicial do TRT da 20ª Região (Ejud-20) promove a 4ª edição do Projeto Aluno Cidadão, no dia 6 de novembro do corrente ano. Na ocasião, 40 estudantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) terão a oportunidade de visitar as instalações da Ejud-20 e do Memorial da Justiça do Trabalho, além de participarem de uma roda de conversa, de um lanche festivo e de receberem brindes institucionais.

Nesta edição, o juiz Manoel Costa Neto, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), promoverá uma roda de conversa com o tema “Fora da Educação não Há Salvação”, reforçando a importância da disciplina e da dedicação ao estudo.

Com esta edição, a Ejud-20 encerra as quatro edições programadas para o ano de 2023 deste importante projeto que tem como um dos seus objetivos principais abrir as portas da Justiça do Trabalho para a comunidade jovem do estado de Sergipe.

Ejud-20