• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Presidência_e_Secretaria_da_Corregedoria_do_TRT_SE_fazem_balanço_de_2023_e_traçam_ações_para_2024_DESTAQUE.jpg

O presidente do TRT da 20ª Região (TRT/SE), desembargador José Augusto do Nascimento, e o assessor da Presidência, Euler Prado Rocha, reuniram-se, na manhã desta terça-feira, 16/1, com os servidores da Secretaria da Corregedoria (Secor) Alexandre Augusto de Almeida Rocha (secretário) e Osman Nascimento, com o objetivo de fazer um balanço do ano de 2023 e de traçarem um planejamento para as atividades correicionais de 2024.

Dentro da programação de 2024, foram definidas as tratativas no tocante à evolução do arquivamento, extinção ou encerramento dos processos antigos, como também, dos acervos pendentes de processos em fase de conhecimento e em fase de execução das Varas do Trabalho (VT) da capital e do interior. Delineou-se os procedimentos a serem adotados, com relação a tais processos, nas correições ordinárias que serão realizadas nas unidades.

Na ocasião, foi estabelecido, ainda, o planejamento dos trabalhos correicionais nas VTs da capital e do interior, que terão início na próxima segunda-feira, 22/1, na unidade judiciária de Nossa Senhora da Glória.

Por Moema Lopes
Ascom TRT/SE