Presidente do TRT-SE se reúne com representantes do JAE e da CAE
- Publicado: Terça, 16 Janeiro 2024
O presidente do TRT da 20ª Região (TRT-SE), desembargador José Augusto do Nascimento, se reuniu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 16/1, com representantes do Juízo Auxiliar de Execução (JAE) e da Coordenadoria de Apoio à Execução (CAE), com o intuito de avaliar as atividades realizadas no ano de 2023 e planejar as ações do ano de 2024.
Participaram da reunião o juiz auxiliar de execução, Fabrício de Amorim Fernandes, o coordenador de apoio à execução, Rogério Lima da Rocha, o assessor da presidência, Euler Prado Rocha e a secretária-geral da presidência, Ana Paula de Andrade Fiscina Reis.
Na ocasião, o desembargador José Augusto do Nascimento parabenizou a equipe pelos serviços prestados no ano de 2023, e falou sobre o trabalho desenvolvido pelo setor. “Ressaltamos a questão da liberação dos valores dos trabalhadores do processo do Grupo Bomfim, em torno de R$12 milhões, após o julgamento dos embargos à execução das execuções reunidas. Isso só foi possível em razão do grande esforço da equipe do JAE que, em mutirão, atuou para que a liberação dos recursos fosse possível ainda no ano de 2023. A equipe concentrou-se, também, na análise e tomada de providências relativas ao processo em que faz parte, na condição de reclamada, a empresa Itaguassu, após a baixa desse processo ao setor”, explicou o desembargador presidente.
A reunião também teve por objetivo o planejamento das atividades do JAE e da CAE para o ano de 2024, no qual se dará prioridade aos processos mais complexos, envolvendo leilões, e aos processos de execução mais antigos do Regional.
Texto e foto: Tíffany Tavares
Ascom TRT-SE