Segest divulga Relatório Resumido dos Resultados das Oficinas do PEP 2024
- Publicado: Terça, 23 Janeiro 2024
A Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (Segest) do TRT da 20ª Região (TRT/SE) divulgou, nesta manhã, 23/1, o Relatório Resumido dos Resultados das Oficinas do Planejamento Estratégico Participativo 2024 (PEP 2024).
A Revisão do Plano Estratégico Participativo do TRT/SE, ciclo 2021-2026, foi realizada no período de 17 a 19 de janeiro de 2024 e, pela primeira vez, aconteceu nas dependências da Escola Judicial (Ejud-20), que dispõe de infraestrutura adequada à realização dos trabalhos.
O processo de revisão é feito anualmente, atualizando as metas nacionais e regionais e acolhendo as propostas de iniciativas estratégicas apresentadas pelos grupos de trabalho.
As oficinas contaram com a participação de magistrados e servidores e, na edição de 2024, foram realizadas no período de suspensão de audiências e prazos.
No processo de realização, os interessados foram divididos em sete grupos temáticos: Orçamento e Infraestrutura, Tecnologia da Informação, 1º Grau, 2º Grau, Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida, Sociedade e Governança.
Nos trabalhos, cada um dos grupos contou com um coordenador que, pela primeira vez, não tinha grande afinidade com os assuntos discutidos, de modo a debater os temas com uma visão “de fora”.
Conheça o Relatório Resumido dos Resultados das Oficinas do PEP 2024.
Ascom TRT-20