• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Gestores(as) de unidades e magistrados(as) do TRT da 20ª Região (TRT/SE) participaram, na tarde desta segunda-feira, 22/1, de uma reunião com o presidente do Regional, desembargador José Augusto do Nascimento, e com o diretor-geral, Tadeu Matos Henriques Nascimento.

O objetivo do encontro foi tratar de assuntos relacionados ao plano de saúde Seguros Unimed, que recentemente divulgou notícia na imprensa sobre a suspensão do atendimento no Hospital Primavera a partir da próxima quinta-feira, 25/1, gerando preocupações aos magistrados(as) e servidores(as) conveniados ao plano.

Comprometido com o bem-estar e a saúde de todos(as) que compõem o TRT/SE, o desembargador José Augusto do Nascimento informou aos presentes que se reuniu com o diretor-geral do Tribunal, Tadeu Nascimento, para buscarem a melhor solução para esse caso.

“Procuramos, a partir dessa informação pública, contatos com a central da Unimed Seguros e com o Hospital Primavera, reiteramos ofícios, alertando tanto um quanto outro sobre essa situação. Hoje, 22/1, nós não temos nenhum documento formal que informe que no próximo dia 25 nós continuaremos sendo atendidos pelo Hospital Primavera. Portanto, nesse espaço de tempo, nós, como administração, não poderíamos ficar aguardando até quinta-feira para saber se seríamos, ou não, atendidos por eles. Seria muito prejudicial ficarmos esperando o dia 25 para ter essa resposta, então, fomos atrás de outro plano de saúde”, afirmou o desembargador presidente, apresentando a possibilidade de migração para o plano GEAP Saúde.

A reunião contou com a presença de vários(as) juízes(as) de 1º grau e dos(as) desembargadores(as) Maria das Graças Monteiro Melo, Jorge Antonio Andrade Cardoso, Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira, Fabio Túlio Correia Ribeiro e Vilma Leite Machado Amorim.

Por Moema Lopes
Ascom TRT-20