Presidente José Augusto do Nascimento realiza visita técnica no hall do TRT/SE
- Publicado: Sexta, 26 Janeiro 2024
Acompanhado por assessores e equipe técnica da Secretaria de Obras, Manutenção e Serviços (Somas), o presidente do Tribunal Regional da 20ª Região (TRT/SE), desembargador José Augusto do Nascimento, realizou, na manhã desta quinta-feira, 25/1, visita técnica às obras da reforma do hall do prédio sede do Complexo da Justiça do Trabalho em Sergipe e das novas instalações do Memorial.
Na oportunidade, foi conferido o cumprimento do cronograma das obras e verificado o que já foi feito. “A 1ª etapa já foi concluída, agora vamos partir para a 2ª e 3ª etapas”, afirmou o presidente do TRT/SE.
Participaram da visita técnica presidente do TRT/SE, o assessor da presidência, Euler Prado Rocha, o diretor-geral Tadeu Matos Henriques Nascimento, os servidores(as) lotados na Secretaria de Obras, Manutenção e Serviços (Somas), Hélio Fernando Garcez de Sousa Leão (secretário), Fernando Garcez Barretto e Letícia de Alencar Cabral.
Ascom TRT/SE