• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O presidente do TRT da 20ª Região (TRT/SE), desembargador José Augusto do Nascimento, homenageou o funcionário terceirizado da Vara do Trabalho de Lagarto (VT), José Alves Ribeiro, com uma Referência Elogiosa e com a entrega da moeda comemorativa alusiva aos 30 anos da Justiça do Trabalho (JT) em Sergipe, na manhã desta sexta-feira, 23/2, durante solenidade de encerramento da correição ordinária realizada na unidade judiciária.

"Desde que entrou na empresa terceirizada e, mais precisamente, na Vara do Trabalho de Lagarto, ele se destacou entre seus pares pelo comportamento irrepreensível, sem notícias de atraso ou faltas ao serviço. Sempre bem humorado, espírito de cooperação elevado, de extrema camaradagem, sempre pronto a colaborar com quem lhe procura. Sempre voluntarioso, mesmo fora do seu expediente de trabalho. É visível sua preocupação em prestar o melhor serviço possível. Sua conduta impecável e competência profissional o faz ser exemplo aos seus pares. É leal aos seus chefes, demonstrado pela amizade e consideração que ficou com os que passaram por aqui em outras oportunidades, como doutoras Laura e Kátia e doutor Aurino, Jarbas e Marcelo", declarou o desembargador José Augusto.

Nascido em 18 de setembro de 1969, na cidade de Heliópolis, na Bahia, e casado com Josineide Leal Santos Ribeiro, José Alves Ribeiro começou a trabalhar na VT de Lagarto em 2008, por meio da empresa terceirizada de vigilância, Sacel. A homenagem a ele prestada contou com a aquiescência do juiz titular da Vara, Otávio Augusto Reis de Souza e do diretor da unidade, Augusto de Almeida Maia.

Moema Lopes
Ascom TRT/SE