1ª Reunião do Comitê de Ética e Integridade é realizada no Gabinete da Presidência
- Publicado: Segunda, 26 Fevereiro 2024
O Comitê de Ética e Integridade do TRT da 20ª Região realizou, na manhã desta segunda-feira (26/2), no Gabinete da Presidência, sua primeira reunião.
Sob a coordenação do Desembargador Presidente, José Augusto do Nascimento, acompanhado do Juíz Fabrício Amorim Fernandes, que atua como vice-coordenador, o Comitê deliberou sobre:
- a formulação de um Plano de Integridade para o Tribunal, conforme preceitua a Resolução CSJT nº 373/2023, que institui a Política de Integridade da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus;
- a revisão do Código de Ética do Tribunal, a fim de alinhá-lo ao referido Plano de Integridade e à atual Política de Integridade do Judiciário.
Participaram da reunião, além do desembargador coordenador e do juiz vice-coordenador, os servidores Ana Paula de Andrade Fiscina Reis (Secretária-Geral da Presidência); Fábio Cardoso Mesquita (Secretário-Geral Judiciário); Paulo Roberto Moura Leite (representando a SEGEP); Euler Prado Rocha (Assessor da Presidência); Deborah Puig Cardoso (Assistente De Ouvidoria); e Alexandre Carmelo Agostini (servidor da SGP).
A próxima reunião do Comitê ficou agendada para abril, quando então será apresentado o Plano de Integridade do Tribunal, para deliberação.
Ascom TRT/SE