• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Correição ordinária na 5ª VT de Aracaju acontece nos dias 8, 11 e 12/3/24

A Secretaria da Corregedoria (Secor) do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT/SE) informa que será realizada, nos dias 8, 11 e 12/3/24, correição ordinária na 5ª Vara do Trabalho (VT) de Aracaju.

A abertura dos trabalhos correicionais acontecerá às 8h da sexta-feira, 8/3, e a sessão de encerramento será às 8h do último dia, terça-feira, 12/3.

Magistrados(as), advogados(as), membros do Ministério Público, jurisdicionados(as), servidores(as), representantes de sindicatos ou quaisquer interessados(as), que quiserem ser recebidos em audiência pelo desembargador presidente e corregedor do TRT/SE, deverão informar à Corregedoria Regional, por meio do endereço eletrônico sec@trt20.jus.br, em até quatro dias úteis anteriores ao da sua realização.

Para mais informações, acesse o Edital de Correição na 5ª Vara do Trabalho (VT) de Aracaju.

Ascom TRT/SE