• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

1ª Reunião Preparatória para o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça realizará a 1ª Reunião Preparatória para o 18.º Encontro Nacional do Poder Judiciário, no dia 16 de maio de 2024, de forma presencial, em sua sede em Brasília.

O evento tem como finalidade debater as políticas e programas em execução no Poder Judiciário, acompanhar o desenvolvimento da Estratégia Nacional 2021-2026 e lançar o Relatório Justiça em Número – ano base 2023.

O 18.º Encontro Nacional, previsto na Resolução CNJ n. 325/2020, art. 17, § 3.º, contará com a participação de presidentes dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.

Acesse a programação completa e saiba mais (atualizada em 9/5/2024, às 15h42).

Para mais esclarecimentos entrar em contato pelo e-mail cerimonial@cnj.jus.br.


Serviço:

1ª Reunião Preparatória para 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário

Data: 16 de maio de 2024
Horário: Início previsto 10h – Término Previsto 18h
Local: Conselho Nacional de Justiça – Brasília | DF
Link para Inscrições: Enviado por meio de Ofício.
Público-Alvo: Presidentes dos tribunais, representantes dos tribunais e da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.
Programação:
Fonte: CNJ