• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Ejud-20 promoveu a 6ª edição do Projeto Aluno Cidadão

A Escola Judicial do TRT da 20ª Região (Ejud-20) promoveu a 6ª edição do Projeto Aluno Cidadão, no dia 17/5/2024, nas dependências da Vara do Trabalho de Estância, com a participação dos estudantes do Colégio Estadual Gumercindo Bessa.

O projeto tem como objetivo aproximar a justiça da população e abrir as portas da Justiça do Trabalho para a comunidade jovem do estado de Sergipe. Os discentes e professores foram recebidos pelas equipes da Vara do Trabalho de Estância e da Escola Judicial do TRT/SE.

A programação incluiu Roda de Conversa com o diretor da Ejud-20, desembargador Josenildo dos Santos Carvalho, com o juiz titular da Vara do Trabalho de Estância e membro do conselho consultivo da Ejud-20, Antônio Francisco de Andrade, com a presidente da Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas (Assat/SE), advogada Gabriela Milano e com o servidor Edézio dos Santos, com o tema “Trajetórias de Vida, da infância à magistratura”, além de um lanche festivo e entrega de brindes alusivos ao projeto.

O projeto “Aluno Cidadão” consta na programação da Ejud-20 para o biênio 2022/2024 e conta com o apoio da presidência do Regional e da Assat/SE.

Ejud-20