Comissão divulga lista de candidatos aptos a participarem do processo seletivo para estágio em Direito
- Publicado: Quarta, 05 Junho 2024
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para estágio na área de Direito no TRT da 20ª Região (TRT/SE) divulgou a lista de candidatos aptos a participar do exame, que será realizado no próximo domingo, 9/6/2024.
Confira a lista dos candidatos aptos a participar do teste de seleção.
A aplicação da prova inicia-se às 9h e terá duração máxima de três horas. O local do teste será no Instituto Federal de Sergipe – IFS, na Av. Eng. Gentil Tavares, 1166 - Bairro Getúlio Vargas, Aracaju/SE (entrada pela lateral, na Rua Estância).
A Comissão ressalta que, para atender candidato PCD (deficiência visual) cuja aplicação da prova requer adaptação com infraestrutura tecnológica específica, o local de prova desse candidato, excepcionalmente, será no prédio da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região.
Orientações
- O(A) candidato(a) deverá comparecer ao local escolhido para realização da prova, munido(a) de documento de identidade original e caneta esferográfica (tinta azul ou preta), com antecedência de 30 (trinta) minutos do início da prova;
- Não será admitido(a) à sala de provas o(a) candidato(a) que se apresentar após o horário estabelecido para o início da aplicação do teste;
- A prova objetiva consistirá de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, obedecendo ao conteúdo programático constante no Anexo II do Edital do Processo Seletivo;
- A prova será realizada sem consulta a qualquer material. Será excluído do exame o(a) candidato(a) que for surpreendido(a), durante a realização da prova, em comunicação com outros(as) candidatos(as), bem como se utilizando de livros, notas ou impressos não permitidos e qualquer equipamento eletrônico ou de comunicação (telefone celular, relógios digitais, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, smartphone ou outros equipamentos similares), bem como protetores auriculares e fones de ouvido.
Ascom TRT/SE com informações da Comissão Organizadora