Magistrados(as) e servidores(as) que aderirem à Geap Saúde até 2/8 terão plano ativado a partir de 16/8
- Publicado: Segunda, 29 Julho 2024
A Presidência do TRT/SE informa que os(as) magistrados(as) e aos(as) servidores(as) que ainda não aderiram ao plano de saúde Geap deverão manifestar interesse por meio do Formulário de Adesão do Google Forms disponível até o dia 2/8, sexta-feira.
As pessoas que fizerem essa adesão até o dia 2/8 terão seus dados enviados, em lote, até o dia 7 de agosto para o GEAP, com possibilidade de terem seus planos ativados no dia 16/8.
Os(as) magistrados(as) e os(as) servidores(as) que decidirem após o dia 2/8, ainda poderão aderir ao plano, porém terão que fazer todo o processo por trâmite administrativo próprio.
O que é o trâmite administrativo próprio? O(a) interessado(a) terá que abrir 2(dois) novos Proads, sendo o primeiro de solicitação de inclusão no novo plano, juntando toda a documentação exigida pelo Tribunal e pela Geap Saúde, e o segundo com o termo de exclusão da Unimed, exigência feita pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).
Ressalte-se que, para os que aderirem até o 2/8, os formulários já ficarão prontos e disponíveis para assinatura no Proad, ao passo que, quem decidir aderir após o dia 2/8 fará isso de forma individualizada, seguindo os regramentos do TRT, da Geap e da ANS.
Leia aqui o MEMO CIRCULAR SEGEP nº 012/2024