Realizada a 3ª reunião de 2024 da Comissão Regional de Inteligência do TRT/SE
- Publicado: Quarta, 25 Setembro 2024
Foi realizada, na manhã desta quarta-feira, 25/9, no gabinete da Presidência, a terceira reunião do ano de 2024, dos grupos decisório e operacional da Comissão Regional de Inteligência do TRT da 20ª Região (TRT/SE).
Entre os assuntos abordados, a discussão de temas como a provocação de Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas (IRDR) e emissão de Notas Técnicas.
Na oportunidade, o presidente do TRT/SE e coordenador do colegiado, desembargador José Augusto do Nascimento, colocou em discussão o enfrentamento da litigância predatória e ressaltou o cumprimento da meta estipulada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com a edição de três notas técnicas, e adesão à nota técnica do TRT da 8ª Região, emitida em 2024.
Participaram da terceira reunião os seguintes integrantes do grupo decisório da Comissão: o desembargador José Augusto do Nascimento, o desembargador Thenisson Santana Dória (presidente da Comissão Permanente de Uniformização e Jurisprudência) e a desembargadora Maria das Graças Monteiro Melo (membro da Comissão Permanente de Uniformização e Jurisprudência).
Já entre os que compõem o grupo operacional da Comissão Regional de Inteligência, participaram da reunião a juíza Kátia Alves de Lima Nascimento, o juiz Henry Cavalcanti de Souza Macedo e os(as) servidores(as) Ana Paula de Andrade Fiscina Reis, Fábio Cardoso Mesquita, Adriano Leão Venceslau, Isabel Cristina Freitas Cardoso Lima, Alexandre Augusto de Almeida Rocha e Antônio Pereira Lima Júnior.
Ascom TRT/SE