• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Sergipe) realizou nesta sexta-feira, dia 7, a entrega da 6ª edição da Medalha do Mérito do Servidor, no auditório do Complexo da Justiça do Trabalho. Quatro servidores da instituição foram homenageados, após votação interna realizada em dois turnos, para a escolha dos agraciados em 2012.

Marta Sampaio Gonçalves foi a selecionada na área de 2ª instância judicial. Ricardo dos Santos Andrade representou a 1ª instância da capital e Ivanete Ribeiro Viana a do interior. O servidor da 2ª instância judicial mais votado foi José Pinto Pacheco.
 
Na abertura da solenidade, o desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso, presidente do tribunal, falou sobre a importância da homenagem feita aos servidores e elogiou os agraciados. "Todos fizeram por merecer essa justa homenagem que hoje recebem. Tenho certeza de que cada escolha levou em conta a capacitação técnica, a dedicação, o trabalho e o desempenho nas atividades profissionais", comentou.

O servidor, José Pinto Pacheco que atua na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, falou em nome dos homenageados. Há 20 anos na Justiça do Trabalho, Pacheco agradeceu aos servidores e magistrados presentes e aos colegas que o escolheram. "O sentimento que predomina é o de gratidão. Agradecemos imensamente o reconhecimento dos colegas que enxergaram na nossa conduta profissional ou no nosso modo de ser e agir alguma característica  merecedora do seu voto”, disse. O servidor ainda concluiu os agradecimentos com a citação do verso de uma música: “Desde que o mundo é mundo, nunca pensou de parar. Toda vez que dou um passo o mundo sai do lugar”.

Participaram da cerimônia de homenagem a desembargadora vice-presidente e corregedora do TRT, Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira, a desembargadora Maria das Graças Monteiro Melo,  a secretária-geral da Presidência, Maria Teresa Castro, o diretor-geral do tribunal, Ary da Silva Fonseca, a coordenadora de Gestão de Pessoas, Norma Sueli de Santana, a gerente-geral da Caixa, Silvana Oliveira e a diretora de Educação de Aracaju, Maria da Silva Nádia Cardoso.

   
   
   
   
   

Fotos: Evandro Barbosa TRT 20