TRT-SE e CIEE avaliam desempenho dos jovens aprendizes após três meses de programa
- Publicado: Quarta, 13 Agosto 2025
O Programa Jovem Aprendiz do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-SE) completou três meses de implantação na última segunda-feira, 11. Para avaliar o desempenho dos participantes e alinhar ações de acompanhamento, a equipe da Divisão de Acessibilidade, Inclusão e Diversidade (Daidi) e da Secretaria da Presidência se reuniu, nesta terça-feira, 12, com representantes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Sergipe.
O encontro, realizado na sala da Daidi, contou com a presença do secretário-geral da Presidência, Maurício Fontes Figueiredo; da chefe da Daidi, Sheila Moura Araujo; e do servidor Edézio dos Santos. Representando o CIEE, participaram o supervisor Franklim de Jesus Nunes; a instrutora de Aprendizagem, Ana Paula Reinaldo; e a líder técnica de Aprendizagem de Alagoas e Sergipe, Iara Nunes Santana.
Durante a reunião, foram discutidos pontos positivos observados nos primeiros meses do programa e propostas de ações para aprimorar a formação profissional e o acompanhamento dos jovens no ambiente de trabalho.
Por Daniele Machado (Ascom TRT-SE)