• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

 disseminando-boas-praticas-2025-banner-edicao-24-2048x1120.png

Detalhes do Evento

  • Data: 27 de agosto de 2025

No dia 27 de agosto de 2025, o Conselho Nacional de Justiça promovea 24.ª edição do evento Disseminando Boas Práticas do Poder Judiciário. O evento será realizado por meio da Plataforma Cisco Webex com transmissão ao vivo no canal do CNJ no YouTube.

O Disseminando Boas Práticas do Poder Judiciário é um momento de apresentação, pelos próprios responsáveis, de boas práticas publicadas no Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário. O objetivo é expor com mais detalhe as práticas publicadas no Portal CNJ de Boas Práticas, aumentando ainda mais a divulgação de boas práticas e possibilitando o esclarecimento de dúvidas ao vivo, em meio virtual.

Faça a sua inscrição acessando o formulário

Para mais informações, acesse a programação do evento (arquivo em .pdf – publicado em 15/08/2025 às 17h50).

Assista ao evento pelo canal do CNJ no Youtube:

Disseminando Boas Práticas do Poder Judiciário – 24.ª Edição

Eixo temático: Acesso à Justiça.
Data:
27/08/2025
Horário: 16 às 18h
Local: Plataforma Cisco Webex com transmissão no canal do CNJ no YouTube.

card de divulgação do evento "Disseminando Boas Práticas do Poder Judiciário", com foco no eixo temático Acesso à Justiça. Detalhes principais: Data: 27 de agosto de 2025 Horário: 16h às 18h Público-alvo: magistrados e servidores do Poder Judiciário Local: Plataforma Cisco Webex, com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube Programação: 16h – Abertura com Fábio Cesar dos Santos Oliveira, juiz auxiliar da Presidência. 16h10 às 18h – Apresentações de boas práticas mediadas por Jônatas dos Santos Andrade, juiz auxiliar da Presidência. Expositores e práticas apresentadas: Café Seguro – Pela Saúde e Segurança do Trabalhador – Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. Fórum Digital – Tribunal de Justiça de Rondônia. Cidadania, Democracia e Justiça aos povos originários em Minas Gerais – Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Por CNJ