• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Estágio em Design Gráfico – candidatos aptos

Caro (a) Candidato (a),

Encontra-se disponível no site do TRT da 20ª Região (www.trt20.jus.br), em Concursos → Estagiário → Design Gráfico, a relação dos candidatos aptos a participar do processo seletivo para estágio na área de Design Gráfico, a realizar-se no dia 9/9/2014, às 14h. O local de aplicação da prova será no Edifício Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, localizado na Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº, Centro Administrativo Governador Augusto Franco, bairro Capucho, Aracaju/SE.

Lembramos que no dia da prova os candidatos deverão entregar 1 lata de leite em pó de 400 gramas. As doações arrecadadas serão repassadas para entidades sociais, de atendimento a crianças e/ou idosos, situadas no Estado de Sergipe.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Comissão Organizadora, pelo e-mail: estagio@trt20.jus.br ou pelo telefone (79) 2105-8843.

Comissão Organizadora