Reuniões e visitas marcam início dos trabalhos na DGCJ
- Publicado: Sexta, 09 Fevereiro 2007
Foto: Ascom Rosa Cândida durante reunião com servidores
A Diretoria-Geral de Coordenação Judiciária (DGCJ) iniciou o ano de 2007 promovendo reuniões e visitas a algumas unidades do Tribunal. Os encontros foram marcados pela troca de experiências e sugestões entre os servidores. "Nosso propósito é promover integração e criar um ambiente de trabalho favorável. Estamos colhendo sugestões, fazendo-os participar, ainda que indiretamente, do desenvolvimento de projetos", afirma a diretora Rosa Cândida de Góis Santos Soares.
Um almoço com servidores lotados no gabinete da DGCJ abriu a agenda de trabalho. O primeiro encontro da equipe de Coordenação Judiciária confirmou a valorização e o investimento em pessoas que estarão presentes no ambiente de trabalho. "Estou vendo na prática o que tenho aprendido em sala de aula. Além de observar o lado humano de cada um, Rosa Cândida valoriza o potencial criativo de todos", revela a servidora Maria Irisdalva Matos Esteves, que atualmente é aluna do curso de pós-graduação "Gestão de Pessoas" da FANESE.
O Serviço de Cadastramento e Distribuição de Feitos (SDIF), o Serviço de Cadastramento Processual (SCP) e o arquivo do Tribunal foram algumas das unidades visitadas. A diretora Rosa Cândida esteve reunida também com os diretores das varas da capital e do interior do Estado e com os oficiais de justiça.
"Além disso, retomamos as negociações com as prefeituras, sempre com a presença da Presidência, para o pagamento dos precatórios. Os termos de compromisso firmados na gestão anterior estão sendo renovados, favorecendo o pagamento de todos os débitos até o final de 2008", conta Rosa Cândida.