• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Foto: Ascom

 

Governo garante serviços emergenciais no Centro Administrativo

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, solicitou ao Departamento Estadual de Infra-Estrutura Rodoviária (DER) e ao Departamento de Habitação e Obras Públicas (Dehop) que executem serviços emergenciais para melhorar as vias de acesso ao Complexo da Justiça do Trabalho  de Sergipe, localizado no Centro Administrativo do Estado, na zona oeste de Aracaju. A medida atende a uma solicitação da presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargadora Suzane Faillace Castelo Branco, que foi recebida pelo governador nesta terça-feira, 27, no Palácio de Despachos.

Marcelo Déda também encomendou ao DER e ao Dehop um estudo completo sobre a situação da infra-estrutura do Centro Administrativo. "A intenção do Governo do Estado é realizar a urbanização geral do Centro Administrativo de modo a garantir segurança, conforto e comodidade para quem freqüenta diariamente as repartições instaladas naquela área", disse o governador.

Além da retomada das obras de infra-estrutura da área ao redor do Complexo da Justiça, interrompidas no governo anterior, a desembargadora pediu ao governador apoio para a ampliação do estacionamento do Fórum Dantas do Prado, que faz parte do Complexo, e para a construção da Vara do Trabalho de Itabaiana. Ela listará as solicitações em ofício para que o Governo do Estado possa analisar e adotar as providências cabíveis. Participaram da reunião o desembargador do TRT, Augusto César Leite de Carvalho, o secretário de Governo, Clóvis Barbosa, e o procurador-geral do Estado, Edson Ulisses.

Fonte: SECOM/GOVERNO