• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Fotos: Ascom

A semana realizada pelo TRT de Sergipe em comemoração ao Dia do Servidor Público foi encerrada na última sexta-feira (26/10), com a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito do Servidor. Sob o aplauso de desembargadores, diretores e colegas, cinco servidores subiram ao palco do auditório do edifício sede para serem homenageados com a medalha.

Genivaldo Santos de Araújo foi o selecionado na área administrativa. Rogério Lima da Rocha representou a 1ª instância da capital, e José Bonifácio Fortes Filho, a do interior. A servidora da 2ª instância judicial mais votada foi Maria de Lourdes Sousa. O Tribunal Pleno do TRT da 20ª Região escolheu a  aposentada Maria Marlúcia Araújo para ser a homenageada especial do ano.

Na abertura da solenidade, a desembargadora Suzane Faillace Lacerda Castelo Branco, presidente do Tribunal, lembrou a importância dos servidores ao longo dos 15 anos de instalação da Justiça do Trabalho em Sergipe. "Ao lado de nossos desembargadores e juízes, os servidores do TRT da 20ª Região são os grandes responsáveis pela excelência alcançada nestes 15 anos", afirmou Suzane Faillace.

O servidor do Serviço de Assistência Médica (SASM), Genivaldo Araújo, falou em nome dos homenageados. Genivaldo, que atua no TRT há mais de 14 anos, agradeceu a iniciativa da administração do Tribunal e a participação dos colegas na votação. "Prezo as boas relações interpessoais porque acredito que devemos tratar a todos como queremos ser tratados. Assim, consegui acumular muitos amigos e colegas que se identificam com essa filosofia de vida", disse, emocionado.

Os homenageados foram escolhidos através de votação eletrônica, em dois turnos, na intranet do Tribunal. Cinco critérios foram observados: proatividade, criatividade, sociabilidade, presteza e comprometimento. A iniciativa fez parte das comemorações de 15 anos de instalação da Justiça do Trabalho em Sergipe.