• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Servidora toma posse no TRT da 20ª Região

Na manhã desta quinta-feira, 13/11, Veruschka Esther Leal Maranhão Guedes da Sena foi empossada, no cargo de de Técnico Judiciário – Área Administrativa, como servidora do TRT da 20ª Região. A posse, realizada pela desembargadora presidente do TRT20, Rita Oliveira, ocorreu em vaga decorrente da vacância de Bruno Hermínio Sobral Oliveira.

Antes de tomar posse no TRT de Sergipe, a nova servidora atuou como analista no TRT18/GO. Ela é graduada em Direito, na UNP e pós-graduada em Direito do Trabalho, no Centro Universitário Leonardo da Vinci. Veruschka é, ainda, formada no curso de História, pela Universidade Federal da Paraíba. “Agradeço ao meu esposo por todo o apoio que ele me deu, sempre acreditando que era possível trabalhar os dois juntos na mesma cidade”, disse.

Após a assinatura do termo de posse, a presidente Rita Oliveira deu as boas-vindas à servidora. A cerimônia foi prestigiada também pela secretária geral da Presidência, Denise Rocha; pelo diretor-geral em exercício, Sérgio Matos; pela coordenadora de gestão de pessoas, Mônica Oliveira; e pela servidora Ana Paula Cardoso, que fez a leitura do Termo de Posse.