• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

TRT20 participa do 'Dia do Desafio'

Marcado para acontecer em todo o mundo no próximo dia 27, o 'Dia Internacional do Desafio' une esforços de órgãos públicos, entidades, empresas e toda a população, objetivando despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades. 

A ação, que foi criada no Canadá nos anos 80, chega a sua 21ª edição e é uma iniciativa da TAFISA (The Association For International Sport for All) com o apoio da ISCA (International Sport and Culture Association) e da UNESCO. O SESC, por meio da campanha nacional Move Brasil, coordena a iniciativa, no Brasil, desde 1995.

Este ano, Aracaju enfrentará a cidade Cuenca, capital da província Azuay, no Equador. Para isso, a capital sergipana preparou um dia bem movimentado, envolvendo a participação de alguns órgãos e empresas. O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região irá participar pela segunda vez dessa iniciativa, promovendo sessões de ginástica laboral para os servidores e o público externo que estiver nas Varas do Trabalho, estimulando assim a prática de exercícios físicos.