• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

No período da tarde de hoje, os grupos de trabalho formados por magistrados e gestores de unidades do TRT20 deram início às análises das iniciativas já existentes e às que foram adicionadas e selecionadas para contribuírem efetivamente com o alcance das metas do PEP.

O consultor Adriano César passou todas as orientações necessárias para que os oito grupos realizassem os trabalhos com êxito.

Cada grupo cuida de um objetivo estratégico do PEP e deverá fomentar a reflexão, discussão e propor novas iniciativas, novas diretrizes, analisando as dificuldades e os objetivos para que se consiga obter resultados produtivos. Após as discussões, cada grupo irá eleger, em consenso ou votação, até três iniciativas para serem priorizadas.

De acordo com a assessora de gestão estratégica, Mônica Barreto, a condução dos trabalhos está sendo bastante satisfatória. “As apresentações das boas práticas pela manhã conseguiram alcançar o nosso objetivo, que era instigar a reflexão sobre como é possível conquistar bons resultados sem, às vezes, precisar de tantos recursos. Agora à tarde damos continuidade ao nosso cronograma com as discussões dos grupos responsáveis por cada objetivo estratégico do PEP. É importante ressaltar que em cada grupo nós temos um parceiro que foi capacitado para exercer a função de coordenador do grupo e conduzir a escolha das iniciativas a serem priorizadas da melhor forma”, destacou Mônica.

Fotos: Daniela Sampaio/Ascom