• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

A revisão do Planejamento Estratégico Participativo 2015-2020 foi concluída com sucesso na manhã desta sexta-feira, 05/02/2016, quando os grupos concluíram a apresentação das iniciativas sugeridas para integrar o PEP 2015-2020.

A assessora de gestão estratégica, Mônica Barreto, avalia a revisão de 2016 e a participação de todas as unidades, varas e gabinetes como positiva. “Muitas iniciativas foram interessantes. Algumas se relacionam com mais de um objetivo estratégico, o que permite alcançar, com apenas uma iniciativa, vários resultados. Acreditamos que elas poderão trazer grande contribuição para o Tribunal”, declarou.

Para o servidor Genivaldo Santos de Araújo, do Setor de Saúde e Perícias, todas as propostas discutidas e trazidas pelos grupos ao longo da revisão anual do PEP 2015-2020 foram bem elaboradas, o que contribuiu para o sucesso do evento. “Esse foi o melhor PEP do qual participei”, afirmou.

A servidora Karine Prado, que integra o Comitê Regional do PJe, fez parte do grupo da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação que propôs a inclusão de mais três iniciativas que visem alcançar o objetivo da melhoria da governança e da tecnologia da informação. Segundo ela, é importante lembrar que algumas iniciativas já estão sendo colocadas em prática desde o ano passado, enquanto outras demandam mais tempo. “Os grupos não sugeriram nada que fosse impossível de executar”, afirma.

A revisão anual foi concluída com a apresentação dos registros fotográficos realizados ao longo do evento e durante o III Fórum de Gestão Estratégica.

Fotos: Layanna Machado/Ascom