• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Novos dirigentes do TRT tomam posse

 

Fotos: Ascom_TRT20

Os desembargadores Maria das Graças Monteiro Melo e Jorge Antônio Andrade Cardoso já são respectivamente presidente e vice-presidente do TRT da 20ª Região. A solenidade aconteceu no auditório do Complexo da Justiça do Trabalho de Sergipe. Desembargadores, juízes e servidores, além de outros representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário estiveram presentes.

A desembargadora Suzane Faillace Lacerda Castelo Branco iniciou os trabalhos fazendo um balanço de sua gestão à frente do TRT da 20ª Região. "Deixo aqui sinais de minha passagem por este Tribunal, que também é minha casa, e dele me orgulho. E assim o faço, não por motivo pessoal, mas impulsionada pelo dever de transparência e de prestação de contas que em ocasiões como esta é de praxe desta Casa", disse Suzane Faillace.

Os novos dirigentes foram saudados pelo procurador do Ministério Público do Trabalho Maurício Coentro Paes de Melo, pelo presidente da Ordem dos Advogados de Sergipe Henry Clay Andrade e pelo juiz do Trabalho Hider Torres do Amaral, na condição de vice-presidente da AMATRA XX. Coube ao desembargador federal do Trabalho Augusto César Leite de Carvalho falar em nome do Tribunal.

A nova presidente do TRT de Sergipe iniciou sua fala lembrando que exercer a Presidência de um Tribunal é, acima de tudo, enfrentar desafios. "Mas não os temo. Não os temo porque existe um diferencial a tornar menos árdua esta missão: nosso Regional está muito bem organizado, prima pela qualidade na prestação juridicional e possui planejamento estratégico, tendo um corpo funcional efetivamente comprometido com excelentes resultados", afirmou a desembargadora Graça Melo.