• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Sistema de Depósito Judicial por via eletrônica

Em decorrência de convênio firmado ente o Tribunal Superior do Trabalho e o Banco do Brasil, este Tribunal Regional já implementou o Sistema de Depósito Judicial, por via eletrônica, nas Varas do Trabalho de Aracaju.

Por isso, informamos às partes e aos advogados que, a partir do próximo dia 16 até o último dia útil do mês de março corrente, os depósitos judiciais, destinados às agências do Banco do Brasil, serão efetuados nas duas modalidades (manual e eletrônica), mas, a partir do mês de abril próximo, tais depósitos somente se farão de forma eletrônica.

COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO DO DEPÓSITO JUDICIAL ELETRÔNICO:

Através da internet, no site do TRT20, o interessado escolhe a opção SERVIÇOS, em seguida, a opção GUIA DE DEPÓSITO, preenche o nº do processo, escolhe a opção imprimir, imprime e se dirige a qualquer agência do Banco do Brasil e efetua o depósito. Esse procedimento, também, pode ser realizado nos terminais de consulta processuais que se encontram no Prédio-Sede e no Fórum Dantas do Prado da Justiça do Trabalho.

Nas Varas do Trabalho do Interior, serão aceitas as duas modalidades (manual e eletrônico) até o mês de abril/2009. A partir do mês de maio/2009, somente o eletrônico.
Se ocorrer alguma dificuldade na operação do procedimento, favor entrar em contato com MARCELO na Coordenadoria de Informática deste TRT, pelo telefone: 2105"8701.

NEZILDO DE JESUS SANTOS
Diretor-Geral de Coordenação Judiciária