• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

TRT20 realiza seminário sobre relações de trabalho

O TRT da 20ª Região realizará no dia 22/09/2016, o Seminário “Relações de Trabalho: Aspectos Discriminatórios”. O evento é gratuito e aberto ao público, não sendo necessário realizar inscrição.

Na ocasião, serão ministradas as palestras "Violência contra a mulher: desafios e perspectivas da rede de proteção", por Grasielle de Carvalho, doutoranda em Direito Político e Econômico, e "A Discriminação e o preconceito em números e fatos", por Eduardo Pereira, doutorando em Direito Político e Econômico.

Haverá ainda o lançamento do livro "Acesso às Informações Genéticas do Trabalhador - Discriminação Genética e o Livre Consentimento Esclarecido", de autoria do juiz do trabalho Ariel Salete de Moraes Junior.

O Seminário acontecerá às 10h, no auditório da sede administrativa do TRT20.

Informações: ascom@trt20.jus.br