• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Após a assinatura do termo que deu posse aos desembargadores Thenisson Santana Dória e João Aurino Mendes Brito, como presidente e vice-presidente do TRT da 20ª Região, autoridades de instituições parceiras saúdam agora os novos dirigentes da casa.

Pronunciam-se o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho de Sergipe (MPT/SE), Albérico Luís Batista Neves; o presidente da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE), Henri Clay Santos Andrade; e a presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra XX), juíza Flávia Moreira Guimarães Pessoa.

Todas as autoridades que se pronunciaram teceram elogios à gestão do Desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro e desejaram sucesso ao novo Presidente, Desembargador Thenisson Santana Dória em seu mandato.

O Desembargador Presidente Thenisson Dória profere, neste momento, o seu discurso de posse.