Grupos de trabalho apresentam priorizações e iniciativas estratégicas para 2017
- Publicado: Sexta, 17 Fevereiro 2017
Dando continuidade às atividades da revisão anual do Planejamento Estratégico Participativo (PEP) 2015-2020 do TRT da 20ª Região, os grupos de trabalho, formados por magistrados, servidores e gestores de unidades do Tribunal, apresentaram, na manhã desta sexta-feira, 17/02, as priorizações e iniciativas estratégicas eleitas para o ano de 2017.
Ao todo, são nove grupos divididos por temáticas referentes aos macrodesafios do PEP. Cada grupo analisou propostas sugeridas por magistrados e servidores do TRT20, através de formulário disponibilizado pela Assessoria de Gestão Estratégica (AGE), e elegeram as propostas mais importantes e possíveis de implantação no Tribunal.
As sugestões avaliadas envolvem melhorias em áreas como a gestão de pessoas e qualidade de vida, infraestrutura e governança da TIC, celeridade e produção da prestação jurisdicional, conciliação, execução trabalhista, dentre outras.
Após concluir essa fase que se encerra hoje, com a escolha das iniciativas estratégicas para o ano de 2017, haverá a consolidação pela AGE e submissão para aprovação do Tribunal Pleno.
Fotos: Jamisson Souza