TST sedia quatro seminários em novembro
- Publicado: Quarta, 08 Novembro 2017
O Tribunal Superior do Trabalho sedia, em novembro, quatro seminários sobre temas variados. Confira as datas e os temas:
20 e 21/11 - I Seminário de Análise de Dados Bancários e Fiscais
Promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o seminário vai discutir a redução da taxa de congestionamento na fase de execução e trocar experiências sobre os temas relativos à execução trabalhista. O público alvo são magistrados e servidores em busca de aprofundar conhecimentos sobre o assunto. O seminário terá a participação do ministro Cláudio Brandão, coordenador da Comissão Nacional da Efetividade da Execução Trabalhista, de convidados do Ministério Público do Trabalho, do Ministério da Justiça e parceiros da Justiça do Trabalho. Clique aqui para mais informações.
23 e 24/11 - I Congresso Internacional de Direito e Tecnologia
No congresso, organizado pelo Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento em Direito e Tecnologia da UnB (DireitoTec/UnB), mais de 30 especialistas de nove países vão investigar e debater a inteligência artificial no Direito e o uso de blockchain, cujas aplicações têm enorme impacto e o potencial de transformar a área jurídica nacional. Para mais informações, clique aqui.
27 e 28/11 - Seminário sobre Reforma Trabalhista
O encontro, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e voltado para magistrados, reunirá ministros do Supremo Tribunal Federal e do TST, juízes, professores e desembargadores. Clique aqui para mais informações.
30/11 e 1º/12 - Reforma Trabalhista e os Impactos no Setor Imobiliário
O seminário é promovido pelo Instituto Justiça e Cidadania e contará com a participação dos ministros Ives Gandra Filho, Aloysio Corrêa da Veiga, Walmir Oliveira da Costa, Guilherme Augusto Caputo Bastos, Cláudio Mascarenhas Brandão e Douglas Alencar Rodrigues, advogados especialistas no ramo e representantes do SINDUSCON RJ e SINTRACONST RJ. As inscrições podem ser feitas aqui.
Fonte: TST