• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

O Tribunal Superior do Trabalho na Internet disponibiliza, a partir do dia 19/02, uma página exclusiva no portal para o setor de imprensa. Voltada par os profissionais da área, a Sala de Imprensa é uma iniciativa da Coordenadoria de Editoria e Imprensa da Secretaria de Comunicação Social, e oferece vários serviços que podem auxiliá-los na cobertura e na divulgação das atividades e ações do TST.

Para entrar na Sala de Imprensa, acesse o menu “Notícias” e, em seguida, “Sala de Imprensa”.

Entre os serviços disponíveis estão:

Atendimento – informações sobre encaminhamento de pedidos de informação e entrevistas.

Avisos de Pauta – cadastramento para recebimento de releases e comunicados por e-mail.

Linha de Transmissão – inclusão de número de telefone móvel para envio de informações por WhatsApp.

Fotografia – links para os bancos de imagens e registros fotográficos das sessões de julgamento, eventos e reuniões.

Sessões – links para o acompanhamento de sessões de julgamento em tempo real e registros em vídeo.

Rádio e TV – canais de acesso aos programas e notícias do TST veiculados pela TV Justiça e pela Rádio Justiça e formulários para parcerias de utilização do material audiovisual.

Glossário – relação dos termos jurídicos mais comuns relativos às atividades do TST.

Dúvidas Frequentes – respostas às principais dúvidas de jornalistas e veículos de comunicação, com links diretos para as informações mais demandadas.

Fonte: TST