A Secretaria-Geral da Presidência e a Secretaria Judiciária do TRT da 20ª Região informam que a nova versão do PJE (2.4), a ser implantada no dia 19/8, trará alterações no painel do perito.

Com o objetivo de preparar os peritos para o manuseio do novo painel, o TRT20 realizará no dia 23/8 (sexta-feira), das 9h às 12h, um “Aulão para Peritos: novo painel do PJe”, que será ministrado por servidor do Tribunal, no auditório da EJUD20, localizado no 2º andar do edifício-sede (prédio amarelo).

Inicialmente serão oferecidas 80 vagas para o evento. As inscrições para o treinamento deverão ser enviadas para o e-mail treinamento.pje@trt20.jus.br constando CPF, nome, telefone e e-mail do interessado. A lista de inscritos, a ser formada por ordem cronológica de inscrição, será divulgada na véspera do evento no site da Internet do TRT20, em ordem alfabética.

Contudo, dada a proximidade de implantação da nova versão do PJe, já se encontra disponível um manual preparado pelo CSJT, bem como uma videoaula sobre o tema, produzida pelo TRT12 (Santa Catarina).

O Aulão será gravado para disponibilização futura.

O CSJT e os TRTs têm trabalhado em conjunto para a melhoria contínua do PJE, visando sempre a uma melhor prestação jurisdicional.

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08