A capacitação tem o objetivo de fazer com que os servidores lotados na área de gestão socioambiental conheçam as normas técnicas e a legislação ambiental vigentes.

Com o objetivo de levar os participantes a entender, de forma mais detalhada, a Política Nacional dos Resíduos Sólidos (instituída pela Lei nº 12.305/10) e as normas técnicas, bem como a legislação ambiental vigente que subsidiam o gerenciamento sustentável de resíduos sólidos, o Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (CEduc-JT) iniciou, nesta quarta-feira (11), o curso a distância “Gestão de Resíduos Sólidos”.

Foram oferecidas 50 vagas para servidores lotados na área de gestão socioambiental dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O curso tem duração de 60 horas e poderá ser acessado pela Sala Virtual do Centro Nacional de Educação a Distância (Cened).

O participante terá acesso a apostilas online, vídeos com reportagens recentes relacionadas ao tema, vídeos com mapas mentais que ajudarão a fixar o conteúdo e leituras complementares. A formação será promovida até 29 de novembro.

Saiba mais sobre CEduc-JT.

Fonte: CSJT

Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Capucho - CEP: 49081-015

Centro Administrativo Gov. Augusto Franco - Aracaju/SE

CNPJ 01.445.033/0001-08