Página Principal
“Você topa ser meu (minha) supervisor(a)?”
- Publicado: Quarta, 02 Abril 2025

Está chegando o momento de receber os jovens aprendizes e, para tanto, o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª região (TRT/SE) lança campanha de sensibilização para supervisão voluntária.
Possibilitar novos olhares e perspectivas para jovens de baixa renda. É com esse objetivo que o TRT/SE, por meio do Programa Jovem Aprendiz, convida servidores(as) para serem supervisores(as) voluntários(as) dos 30 Jovens Aprendizes que, inicialmente, estarão nas unidades de Aracaju e Vara do Trabalho de Maruim, a partir do mês de abril. Os(as) interessados(as) deverão preencher o formulário, até a próxima quinta-feira, 3/4, disponível no link: Acesse aqui!
O Programa Jovem Aprendiz do TRT/SE é regulamentado pelo Ato SGP.PR nº 001/2025 e tem como foco oferecer a oportunidade da primeira experiência profissional num ambiente inclusivo e respeitoso.
Como cada unidade pode contribuir com o Programa
A unidade que se dispuser a receber o jovem será responsável por recrutar um supervisor para, de forma voluntária, coordenar os exercícios práticos e monitorar as atividades do aprendiz, zelando para que sejam compatíveis com o programa de aprendizagem oferecido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), instituição sem fins lucrativos contratada pelo TRT/SE. O supervisor de cada unidade promoverá também a integração do jovem aprendiz ao ambiente de trabalho
Confira aqui mais detalhes sobre o Programa Jovem Aprendiz
Ascom TRT/SE, com informações da DAIDI












