• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Página Principal

Presidente_do_TRT_SE_recebe_visita_de_representantes_da_Advocacia-Geral_da_União_DESTAQUE.jpg

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT/SE), desembargador Josenildo dos Santos Carvalho, recebeu ontem, 29, a visita institucional de representantes da Advocacia-Geral da União (AGU). Estiveram presentes o procurador-chefe da União em Sergipe, Victor Hugo Machado Santos, a procuradora-regional da União da 5ª Região, Maria Carolina Scheidegger Neves, e o assessor Israel Pinheiro Torres Júnior.

O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo entre as instituições e tratar de pautas de interesse comum, promovendo o alinhamento institucional e o intercâmbio de boas práticas administrativas e jurídicas.

A reunião contou também com a participação do secretário-geral da Presidência do TRT/SE, Maurício Fontes Figueiredo, e do diretor-geral da Corte, Sérgio Santana Matos.

_DSC05461.JPG

Por Daniele Machado (Ascom TRT/SE)