• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Página Principal

 Vara_do_Trabalho_de_Maruim_CORREICAO_ORDINARIA_2025_DESTAQUE.jpg

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-SE) realizará, entre os dias 29 e 31 de julho de 2025, Correição Ordinária na Vara do Trabalho de Maruim, conforme edital publicado pela Secretaria da Corregedoria.

Os trabalhos correicionais terão início às 9h do dia 29/7 e serão encerrados às 9h do dia 31/7. Durante o período, será realizada análise da regularidade dos serviços judiciários prestados, bem como verificação de procedimentos administrativos e processuais da unidade.

Como parte da programação, o Presidente e Corregedor do TRT-SE, desembargador  Josenildo dos Santos Carvalho, receberá em audiência, no dia 29 de julho, às 9h30, magistrados(as), advogados(as), membros do Ministério Público, servidores(as), jurisdicionados(as), representantes de sindicatos e demais interessados(as).

Para participar da audiência, os(as) interessados(as) devem informar previamente sua intenção à Corregedoria Regional pelo e-mail sec@trt20.jus.br, com até quatro dias úteis de antecedência.

A Correição Ordinária é uma atividade regular da Corregedoria que visa aprimorar a prestação jurisdicional, garantir a transparência administrativa e fomentar o diálogo institucional com os diversos públicos da Justiça do Trabalho.

Por Ascom TRT-SE