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Instabilidade no sistema de telefonia - VoIP

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT/SE) informa que o acesso ao sistema PJe (Processo Judicial Eletrônico) por meio da Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ) foi temporariamente suspenso. Tal medida se faz necessária enquanto o processo de atualização da infraestrutura de certificados digitais do Tribunal, em curso no Conselho Nacional de Justiça, está em andamento.

Pelo mesmo motivo, a funcionalidade de assinatura digital de documentos do sistema PJe encontra-se temporariamente comprometida para alguns usuários.

Conforme normativos vigentes, será emitida a respectiva certidão de indisponibilidade técnica, a qual servirá de instrumento para que os eventuais interessados possam requerer a dilação de prazo processual, nos termos da lei.

Enquanto a situação perdurar, para ingresso no sistema, os(as) usuários(as) deverão preencher as suas informações de CPF e senha diretamente na tela inicial do sistema, conforme demonstrado na imagem a seguir:

 PDPJ.JPG

 

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) está em contato permanente com a equipe técnica do Conselho Nacional de Justiça, e atuando para que as atualizações mencionadas sejam concluídas com brevidade, visando à célere normalização dos serviços.

Em caso de dúvidas ou dificuldades em relação ao acesso ao sistema PJe, o atendimento poderá ser solicitado junto à Central de Serviços de TIC do TRT-20, disponível nos seguintes canais:

Presencialmente, no 2º andar do edifício sede;
Por meio do endereço de correio eletrônico helpdesk@trt20.jus.br; ou
Pelo telefone (79) 3142-1631.

Ascom com informações da Setic