• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Página Principal

 Cejusc_de_2º_Grau_do_TRT-SE_fecha_acordo_de_R_500_mil_durante_Semana_Nacional_da_Conciliação_DESTAQUE.jpg

O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de 2º Grau (Cejusc) do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-SE) fechou um acordo no valor de R$ 500 mil durante a XXI Semana Nacional da Conciliação. A campanha, aberta na terça-feira, 3, segue até sexta-feira, 6 de novembro.

Em dois dias de audiências, o Cejusc de 2º Grau movimentou R$ 547.812,00. Ao todo, 21 processos foram incluídos em pauta, sob a condução do desembargador José Augusto do Nascimento.

DSC_0957.JPG

Promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a campanha mobiliza tribunais de todo o país. A ação integra a Política Judiciária Nacional de Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesses e fortalece o uso de mecanismos consensuais para a solução de controvérsias. A prevenção de litígios e o incentivo à celebração de acordos também fazem parte da Estratégia Nacional do Poder Judiciário, estimulando o diálogo e a participação ativa do cidadão.

Ascom TRT-SE