Prêmio CNJ de Qualidade
Selo Sou 100% PJe
  • RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

A Desembargadora Presidente e Corregedora do TRT20, Vilma Leite Machado Amorim, editou o ATO CR Nº 01/2020, que institui, em caráter excepcional, a realização das correições ordinárias de maneira remota, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, durante a vigência das medidas de isolamento social para a prevenção do contágio pelo novo coronavírus (COVID-19).

As correições serão realizadas nas unidades judiciárias, de acordo com o cronograma estabelecido pela Corregedoria Regional, sendo divulgadas nos editais publicados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).

As sessões de correições serão realizadas exclusivamente por meio da plataforma “Google Hangouts Meet”, que pode ser acessada por computador, tablet ou celular. Os advogados, os membros do Ministério Público, os jurisdicionados e os demais interessados em participar da sessão telepresencial de correição deverão baixar e instalar o aplicativo, que é gratuito.

Para participar, é necessário que o interessado informe à Corregedoria Regional, por meio do endereço eletrônico sec@trt20.jus.br, em até 4 (quatro) dias úteis anteriores à Correição, e-mail e número de celular para recebimento do convite de acesso à sala virtual.

A Secretaria da Corregedoria encaminhará o convite aos participantes, com a informação acerca da data e do horário da sessão telepresencial de correição.

Os interessados também poderão participar de audiência com a Corregedora, bastando informar à Corregedoria, por e-mail, para o endereço eletrônico citado e no prazo acima fixado.

Ascom/TRT20