• RSS
  • Youtube
  • E-mail
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Uma breve parada para reciclar, estudar e refletir sobre o ofício de julgar. Essa será a proposta do "III Curso Intensivo de Formação Continuada para Magistrados", que acontecerá de 1 a 5 de agosto no edifício sede do TRT. O curso é uma promoção do Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe, através da Escola Judicial (Ejud).

Na programação estão previstas palestras e debates com especialistas do Direito do Trabalho e de outras áreas. "Técnicas de Coleta de Provas\', \'Subjetividade do Juiz: Emoção e Razão\', ´Importância da Formação pelas Escolas Judiciais e Competências Profissionais dos Magistrados" e \'Mídia Training\' são alguns dos temas confirmados na   programação.

Durante o evento haverá, ainda, a realização de mesas redondas com os magistrados  Fabio Túlio Correia Ribeiro, Flávia Moreira Guimarães Pessoa, Alexandre Manuel  Rodrigues Pereira, Laura Vasconcelos Neves da Silva e Antônio Francisco de Andrade. "Nesse período as atividades judiciárias dos magistrados estarão suspensas", informa a servidora Luciana Silva, da Ejud.

Veja Resolução 009/2011.